Do plantio à colheita, cada etapa recebe nossa atenção integral.

O segredo para entregarmos ao consumidor um tabaco Virgínia com a qualidade HBT está no relacionamento estreito entre fumicultor e empresa. Conhecer e confiar naqueles que cuidam, com tanto carinho, da nossa principal matéria-prima é fundamental. Sabemos que é preciso conhecimento e muita dedicação para alcançarmos a excelência das folhas produzidas, sempre incentivando práticas agrícolas que respeitem a natureza e ofereçam qualidade de vida ao fumicultor e sua família. Por isso, todos os insumos utilizados nas nossas lavouras são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Investir na agricultura familiar é promover o desenvolvimento econômico nacional e proporcionar bem-estar para as famílias do campo.

Nossa fábrica está no coração da produção de tabaco do mundo e num dos maiores polos produtores do fumo Virgínia, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul, o que nos permite ter livre acesso às lavouras e, pessoalmente, fazer as escolhas das folhas de fumo. Todo o tabaco que utilizamos é selecionado e validado cuidadosamente pela nossa equipe. Para desenvolver o blend do Tabaquin, utilizamos uma mistura de folhas do tipo Virgínia e optamos por entregar o tabaco em sua forma mais natural possível. O aroma e sabor, levemente adocicados, são provenientes da própria planta, 100% livres de aditivos químicos, aromatizantes e/ou flavorizantes.

Posts Relacionados

Embalagem: outro ponto diferencial do Tabaquin.

Embalagem: outro ponto diferencial do Tabaquin.

Para nós, a qualidade é levada a sério em todos os processos. Por isso, nossas embalagens são pensadas exclusivamente por nosso time de marketing. Além do design, que é referência para o segmento e se destaca no ponto de venda, as nossas...

Tabaco Orgânico ou Natural, qual é a diferença?

Tabaco Orgânico ou Natural, qual é a diferença?

Tabaco Orgânico ou Natural, qual é a diferença? A principal diferença está no cultivo da planta. A lavoura de Tabaco Natural possui o processo padrão de cultivo e utiliza, em seus cuidados, apenas os insumos aprovados pela Agência Nacional de...

0 comentários

Enviar um comentário

EnglishPortugueseSpanish
Open chat